sexta-feira, 6 de abril de 2012

amizades verdadeira :)

Frases para Amiga

Cerca de 324 frases para amiga
jardim da minha amiga
todo mundo feliz
até a formiga


Nao me alimento de 'quases', nao me contento com a metade! nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada.


Eu tinha visto na sua solidão, uma excelente amiga para a minha solidão. Eu achei que elas pudessem sofrer juntas, enquanto a gente se divertia!


Eu disse a uma amiga:
— A vida sempre superexigiu de mim.
Ela disse:
— Mas lembre-se de que você também superexige da vida.
Sim.”


As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.


A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as

Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo,

Quem não conhece a mulher amiga, põe a mão sobre o coração e não encontra aí a flor, que se rega nas lágrimas, quer de alegria quer de recíproca tristeza.


Com uma amiga chegamos a um tal ponto de simplicidade ou liberdade que às vezes eu telefono e ela responde: não estou com vontade de falar. Então digo até logo e vou fazer outra coisa.


Te conhecer foi um prazer
ser sua amiga uma loucura
agora pra te esquecer só na sepultura!!!


Eu tenho que ser minha amiga, senão não agüento a solidão. Quando estou sozinha procuro não pensar porque tenho medo de de repente pensar uma coisa nova demais para mim mesma. Falar alto sozinha e para "o quê" é dirigir-se ao mundo, é criar uma voz potente que consegue - consegue o quê?

in Um Sopro de Vida


"Ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é para sempre"

Não me alimento de quases. Não me contento com a metade. Não serei sua meio amiga e nem te darei meu quase amor. É tudo ou nada, não existe meio termo.


Na minha solidão, eu sou minha melhor amiga.


Amiga de papel rasga
amiga de vidro quebra
amiga de ferro enferruja
amiga falsa desiste
amiga igual a você não EXISTE!!!!

Te Adoro!!!!!!!!!!!!


"Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga.


Se depender do meu amor, viverás além da vida, pois te amo além do amor...



Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"



Não suporto meios termos. Por isso, não me dôo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário